Aviso de lombadas (quebra-molas)
Muito importante o aviso da existência de lombadas ou Saliências, uma vez que a maioria não possui sinalização adequada. Fato que pode até mesmo causar acidentes ou sérios danos ao veículo.

49 comments
-
Eduardo Saraiva commented
Seria muito útil esse alerta de lombada ou quebra mola
-
Anonymous commented
Deveria ser possível ser incluído pelos próprios usuários, e para que o quebra-molas ficasse fixo, precisaria ser confirmado por outros usuários, sendo assim não aconteceria de incluírem por engano ou em posição errônea.
-
Anonymous commented
Muito importante e útil. Evita até acidentes
-
Anonymous commented
Concordo
-
Anonymous commented
Importantíssimo!
-
Anonymous commented
Alerta de quebra molas é fundamental
-
Bruno commented
Poderia ter msm. Esses
Dias quase quebrei o carro no meio por falta de sinalização . E o pessoal iria usar mais o app tendo essa informação -
Paulo Roberto woellner commented
Acho importante
-
Eva de Fátima commented
Precisa colocar lombada ou mesmo quebra mola
-
Anonymous commented
Please.
Add this idea -
Anonymous commented
Em estradas a noite corremos muitos riscos por causa de lombadas mal sinalizadas.
-
Anonymous commented
Concordo com a implantação dessa função no Waze. Será de grande valia essa ajuda. Nós motoristas agradecemos..
-
Idemir commented
Não sei como o Waze ainda não tem a funcionalidade de alertar lombadas, já que é de extrema importância.
-
Moisés commented
Cheguei aqui justamente pois senti falta dessa funcionalidade no waze e estava procurando uma forma de sugeri isso para a equipe de desenvolvimento. As piores lombadas estão nas estradas, onde falta sinalização e vocẽ está em uma velocidade mais alta, 80, 90 100 km/h. Pensei até em colocar alerta como "Perigo" "Em rota" e "Objeto na pista" devido a falta do recurso de informar lombada (quebra-mola). Pelo histórico abaixo, desde de 2017, e ainda não tem essa opção, acredito que os desenvolvedores não estão cientes dessa necessidade reportada pelos usuários. uma pena.
-
Everaldo Félix da Silva Oliveira commented
Senti exatamente a mesma necessidade ao passar por uma lombada sem nenhum tipo de sinalização e por pouco não causar danos severos ao carro.
Vamos todos votar a favor da ideia!
-
Anonymous commented
Assim como é possível adicionar locais ao waze, vejo que deveria ser possível adicionar as lombadas.
-
Taciara Barbosa commented
Tinha que ter quando atualiza o app
-
Dhiego Gomes commented
Seria incrível! O que precisamos fazer para conseguir isso?
-
Anonymous commented
Tambem acho que deveriam implementar no app o aviso de lombadas. Uma configuração onde o usuário pode configurar se quer essa função ou não.
Já fiquei na mao na estrada por nao ver uma lombada de danificar meu carro. -
Antonio Junior - HRDM commented
Já sofri um acidente em um quebra molas sem sinalização, e perdi um a um amigo em um acidente pelo mesmo motivo. Seria interessante um alerta de quebra molas, buracos ou outros tipos de obstáculos nas estradas.