Areas de Perigo
Caros amigos do Waze, primeiramente gostaria de parabeniza-los pelos serviços prestados é realmente ótimo o Aplicativo Waze, e espero que continuem sempre em galgando as escadas do sucesso, e para isso gostaria de colaborar com uma pequena sugestão, sou brasileiro e morador da cidade de São Paulo, em minha cidade existem vários pontos de perigo ( e acredito que também devem existir em várias outras cidades pelo mundo a fora), bom, minha ideia principal era colocar avisos de pontos específicos em áreas, ruas, avenidas ou estradas, que possam oferecer perigo de assalto, devido a dificuldade de visibilidade no percurso (por conta de curvas acentuadas, ladeiras íngremes ou faróis com tempo de espera muito longo), isso seria ótimo para prevenir os motoristas antes de entrar em determinada rota , podendo fazer a alteração do seu caminho para chegar no destino.
Também enquanto escrevia essa carta me ocorreu a sugestão de outros avisos , como área sujeita a alagamento ou outros perigos naturais, bom conto com a compreensão de vocês.
Grato.
Adriano Cristian