atualizaçao
Bom o waze ficou legal com essa atualizaçao mas os nomes das ruas sumiram so fica umas tres e olha la, quando colocamos um endereço a linha azul sobresae sobre a rua e quando tem uma bifurcação ou rotatoria com 3 caminhos proximos a linha azul cobre tudo fazendo errarmos o caminho era pra pegar a da direita pegamos a do meio ou esquerda .... voltem a colocar as ruas como era antes , e a linha que mostra o trajeto diminuam deixe azul mesmo mas que somente se veja no meio do tracejado da rua pois sinceramente estou começando a usar o google maps por esse motivo quando chego em um local de tres saidas as tres estao cobertas pela linha e acabo pegando uma que nao era para pegar muitos motoristas do uber estao comentando que depois dessa atualizaçao esta complicado usar o waze . segundo forma 3d so aparecem ruas nao aparecem os predios e tal como antes e esta pesado demais as melhorias ficaram boas mas precisam arrumar isso a linha do trajeto nao pode cobrir o espaço da rua todo pois em pontos onde temos tres ou quatro junçoes e retorno todas ficam abaixo da linha .. a linha azul poderia ser mais fina mostrando onde entrar e sair nesses casos pelas ruas mas fazer oq acho que desistirei do waze mesmo com 18 mil pontos dirigindo 12 horas para o uber e começarei a usar o google maps nem sempre o colorido, espalhafatoso e o melhor e sim o mais simples e mais pratico .... fica ai a ideia pois 80% de meus clientes pedem hoje pra eu usar o google maps e eu ainda uso o waze por gostar mas to pensando em começar a usar o google maps
-
christian commented
o modelo antigo noturno era muito mais charmoso e legal esse novo tanto de dia como noturno parece mais um aplicativo de pintar de criança querem atualizar deixem mais leve, mudem os icones, coloquem mais carros , deixem o velocimetro, e lembrem-se nem sempre algo cheio de frescuras e o melhor o anterior estava perfeito era so atualizar os carros que mostra , humor, e deixar ele leve desde que mudaram ele todo meu deus o aparelho esquenta que nem louko desculpem a sinceridade mas vcs eram o melhor o top dos tops entre os ubers agora todos que ocnheço estao migrando para o google maps cuidado pois nem sempre o colorido espalhafatoso e cheio de frescura e o que interessa mas sim o simples pratico e que funciona depois da mudança esta travando e atrapalhando