sobre navegador
Boa tarde... Entao sobre o Waze ele é muito bom, mas como uso bastante o GPS convencional digo iGO Primo Ultimate 2.4 com os mapas Tom Tom e Here , ainda estou me adequando ao waze.
Acho que deveria colocar tipo voce ta andando na rua X (Av. Tamandare) sem ta iniciado Rota para algum outro lugar Y (outra rua e bairro) poderia tipo aparecer embaixo o nome da rua que o Waze ta rodando - uma opniao. Outra quando vai chegar ao radar seja ele qual for so da o apito e diz que o radar ta proximo, podia dizer a velocidade ou ate mesmo ficar piscando na lateral da tela tipo o desenho do Radar e a velocidade em Azul (se voce passar da velocidade fica vermelho) tipo radar de 30km/h ai voce ta 45km/h por volta de 500mt ai aparece o desenho do radar com a imagem da velociade em vermelho piscando ai quando baixar de 30km/h fica azul.
Tipo coisas assim para poder ajudar a gente que utiliza o waze para todos o jeitos e formas.
Tem as placas de advertecias que poderia ter tipo proibido a esquerda, proibido a direita, siga em frente, pare (digo algumas placas informativas igual tem nos mapas Here e Tom Tom).
Olha podemos melhorar esse waze 1000% se o pessoal ai quiser claro, faço parte de um Forum de GPS e frequento muito e temos muita gente que ta ajudando uns aos outros. Vamos mudar esse conceito do waze agora que ele faz parte do Google tambem. Fica mais facil isso.. Vejo que tem lugares que no Google tem mas no waze nao tem no mapa... E assim vai.
Peço desculpas por ficar falando as coisas, digo pois estou usando e quero ajudar a melhorar. Quem sabe mais pra frente uma contribuiçao tipo os anti virus (uso o Avast para Android - pago por ano 29,00 - se voce usa muito o aplicativo nao vai custar da essa ajuda ne) uma outra opniao... Ai fica o waze Pro e nao o Free - sendo assim com o Pro voce tem mais recursos
Abracos e espero que voces me responda
-
URSOBRANCO4467 commented
Espero que me da uma resposta pois posso da mais informaçoes e juntos melhorar muito esse programa.
Sem mais..