Referente aos ícones de navegação e alertas
Boa tarde... Então galera, poderia ver a possibilidade de colocar no sistema um botão para poder aumentar os ícones do aplicativo. Digo o pq? Eu tenho do dedo grande e largo então os ícones esta muito pequeno e ate o velocímetro acho que se colocar uma função tipo Tamanho: Pequeno, Médio e Grande para a gente ficaria ótimo pois poderíamos adicionar o correto. Eu uso um Tablet de 7" com a tela 1024x600 onde o ícone fica pequeno eu tenho no meu celular Note 4 e o ícone fica ate bom, se possível melhorar a sensibilidade do toque nos botoes principais.
Tenho uma dica tambem para o sistema de radar, primeiramente esse topico: Tipo seria otimo e ideal quando a gente for chegar em um radar o mesmo alem de apitar poderia dizer a velocidade permitida do radar e ate mesmo ficar aparecendo um radar ao lado direito da tela do aparelho e com um circulo mostrando a velocidade do radar e ai se você passar da velocidade ele pisca em vermelho e se tiver na velocidade ou abaixo da mesma ela fica azul... uma sugestão minha sobre o radar.. Tambem se possível colocar tipo quando chegar a 400mtrs ele começar a avisar para o pessoal despercebido e sobre o ícone do radar piscando em vermelho ou azul para quando a gente andar sem voz ter uma noção.
Outra coisa que poderiam ver nesse aplicativo, poderia adicionar os ícones de advertência para poder colocar, tendo em vista que os desavisados querem entrar nas ruas proibidas sem mesmo ta colocado uma rota. Vamos supor eu rodo muito com o waze sem rota ai fica melhor, tipo estou seguindo ai na rua nao pode virar a direita ele visa e assim por diante. acho que se colocar uma síntese de voz em TTS ficaria ótimo com os recursos do sistema iGO Primo 2.4 para Android. Da uma olhada nas funções que tem e se pode aprimorar esse procedimento para colocar no waze.
Se precisar de dicar e ajuda sobre oque seria melhor e viável colocar no aplicativo, a gente debater fiquem a vontade de mandar um e-mail que irei responder com o maior prazer ajudar tendo em vista que eu uso muito o sistema iGO Primo para Android.
Sem mais... Fico no aguardo de algumas dicas e ajudar se precisar.
-
Mannu commented
Ate o velocímetro acho que se colocar uma função tipo Tamanho: Pequeno, Médio e Grande.