Sugestões
Eu possuo o APP GPS TOMTOM (caro por sinal), mas deixei de utilizá-lo porque o APP GPS WAZE o superou em muito.
Contudo envio sugestões que, acredito, irá agregar melhorias aos usuários do Waze:
1 - Para os avisos de radares e avisos de limites de velocidades, emitir SONS DIFERENTES. Com opções de escolhas do som.
Esta facilidade permite ao motorista tomar ações, sem ter que desviar o olhar para o GPS (celular).
2 - indicar a faixa a ser tomada (sinalizar com setas) principalmente em rodovias, marginais, grandes avenidas, etc.
Facilita visualização da faixa a ser tomada.
3 - Aumentar o tamanho do relógio velocímetro (maior destaque). O tamanho atual dificulta a visualização rápida .
4 - Alterar a cor do ícone (quadro quando aparecem os alertas) da cor verde para vermelho. Maior destaque.
5 - Disponibilizar uma caixa no APP Waze, a exemplo da CAIXA DE ENTRADAS, para os WAZERs reportarem sugestões e, também, problemas e dúvidas que as CAIXAS de ALERTAS não contemplam. Acredito que esta caixa (ferramenta) será um ótimo meio de comunicação entre os WAZERs e a comunidade que fazem as manutenções no APP.
Obs: As sugestões 1 e 2 são contemplas no APP TOMTOM. Ótimas.
Reinaldo.
-
Ricieri Oliari commented
Seria interessante tivesse como marcar os quebramolas.
-
Fabiano Rodrigues commented
Incluir caminhões como opção de veículos, e vias que possuem restrição de rodagem; fazer o som dos alertas saírem no bluetooth pois não fazem barulho nos alto falantes; criar uma calculadora de consumo de combustível para podermos ver a autonomia de nossas viagens, pois nem todos os veículos tem computador de bordo.
-
Fabiano Rodrigues commented
O Waze não possui uma versão para caminhões, e por conta disso vive me mandando entrar em ruas onde é proibido a passagem de caminhões, e isso me gerou diversos prejuízos por multas que tomei.
Outro ponto é buquê mesmo pareado com o Bluetooth do rádio do caminhão, os alertas não saem nos alto falantes, e se estiver ouvindo músicas, não os escuto, e por isso tomei muitas de velocidade em radares!!!!!
Deixei de usar, e todos meus amigos caminhoneiros também!!!