Deslocar balão c nome da rua pq atrapalha a visualização
Ao fazer a curva o balão c nome da rua cobre a rua no mapa dificultando a navegação. Possível solução deslocar o balão para cima
-
Yago Webster commented
Os balões com o nome das ruas atrapalham muito a visualização do mapa, ficando em cima do trajeto a ser percorrido. Sugiro habilitar alguma forma de desativar esses balões.
The street name labels on the map obstruct the view of the route, making it difficult to navigate. I suggest adding an option to disable these labels.
-
Bruno Gomes commented
Please change the location or remove the balloons with the names of the streets on the map. Whoever had this idea should be fired!
.
Por favor mudem a localização ou removam os balões com os nomes das ruas no mapa. Quem teve esta ideia devia ser despedido! -
Wesley Henrique commented
Rapaz, estou rodando no aplicativo com a moto e esse balaozinho com o nome da rua atrapalha pra valer. Nem desativar, só poderia ter a opção de jogar ele mais acima da seta da curva
-
Deives Silva commented
Inacreditável que não tenha uma opção de desativar esses malditos balões. Esses balões não ajudam em nada, pelo contrário, só atrapalham. Eu não preciso saber nome de rua, só preciso que a seta vá me mostrando o caminho.
-
Agatha commented
Odeio com todas as minhas forças esses balões, me atrapalha e quase me fez bater o carro pq estava centralizando novamente o navegador, essa merda podia ter como desativar, negócio mais ridículo, se quisesse saber a rua pesquisava na lupa!
-
Jeann Uber_99 commented
Mais um.comentario negativo sobre os balões, além de atrapalhar a navegação quem vai ler as ruas dirigindo, devia apagar ao se mover e voltasse ao normal ao parar. #ficaadica #waze
-
Fernando PC commented
Estive experimentando o Waze. Já estranhei todo aquele movimento desnecessário no 3D, mas esses balões me fizeram voltar para o velho e bom Gogle Maps, que permite inclusive baixar o mapa.
-
E M commented
Quem colocou este balão , deveria procurar o que fazer e compartilhar estas ideias de merda na casa dele.
Todos chegaram até aqui porque não aguentam mais está merda. -
Ruberlan Ferreira commented
Muito ruim de visualizar a rua
-
Arno Anderson commented
Totalmente desnecessário esses balões, só atrapalham
-
Caio Batalha commented
É péssimo essa estrovenga no mapa
-
Denisson Santos commented
Atrapalha muito. Gostaria de remover.
-
Carlos Oliveira commented
esses balões com os nomes das ruas realmente atrapalham muito, principalmente em entroncamentos. Ele fica em cima da seta que indica o caminho. Sugiro retirem o recurso, ou otimizar (balão transparente talvez).
Parei de usar o mesmo! -
Marco Gris commented
Gostaria de uma opção para desligar esta funcionalidade
-
Luis de La Vega commented
Estou deixando de utilizar o Waze, pois o balão com o nome de ruas incomoda muito. Fazer o que, né!
-
Sarah Rodrigues commented
Esse balão atrapalha muito a navegação, várias vezes uso outro app porque eh impossível utilizar com esses balões atrapalhando a visualização da rota
-
Marcos Aurelio commented
Sou um usuario do Waze, mais Gostaria de conseguir tirar Os Balões das ruas na hora que estou navegando pois ele me atrapalha já errei ruas e perdir tempo
-
rodrigo santos commented
Exatamente. Principalmente se for um entroncamento com várias vias. O balão cobre a seta e confunde o trajeto. Já peguei o caminho errado várias vezes.
-
rodrigo santos commented
O aplicativo é ótimo. Porém esses balões com os nomes das ruas realmente atrapalham muito, principalmente em entroncamentos. Ele fica em cima da seta que indica o caminho.
-
Castro Serviços commented
ESSES BALÕES ATRAPALHA MUITO! EU PASSO VERGONHA COM MEUS PASSAGEIROS.