Deslocar balão c nome da rua pq atrapalha a visualização
Ao fazer a curva o balão c nome da rua cobre a rua no mapa dificultando a navegação. Possível solução deslocar o balão para cima
-
Alain Patrick Abeche commented
Está horrível a navegação, não isso Waze por causa disso.
-
FHILIPE VIEIRA commented
Muito ruim navegações waze balão da rua fica em cima da seta nem
-
Guilherme Duarte commented
Está horrível a navegação do Waze. O balão com nome das ruas em cima das seringas. Dificultando a navegação. Isso foi após última atualização. Estou usando MAPS. Está muito melhor. Só não tem as características do Waze. Mas até eles atualizar tô usando o Maps
-
Dimas commented
Inacreditável um aplicativo de navegação por GPS ocultar a posição do veículo com o nome da via.
-
Eduardo P. commented
Está péssimo a navegação com o balão em cima da seta . Atrapalha demais !!!
-
Pedro Trevizan commented
Está horrível a navegação! E o pior é que os problemas relatados aqui, se não houver engajamento, não vira nada. Postei um comentário na plataforma e morri aqui
-
Nelson Akira commented
Está horrível do jeito que está, novamente os nomes de ruas voltaram a atrapalhar a navegação, achei até que fosse um problema de DPI do meu aparelho mas mudando não altera nada, testei em outros aparelhos e em todos estão iguais, isso é estratégia para pegar mais usuários para o google maps para testar a IA que colocaram por lá? É muita gente mexendo no mesmo programa, aí vai um novato ou não lá e faz essa cagada de novo e aí até alguém arrumar....
-
Adriano Peçanha commented
A última atualização deixou assim, ficou horrível
-
NOEMY OLIVEIRA commented
É horrível e engraçado q a Waze não faz nadaaa
-
Vinicius Dantas commented
Deslocar o balão com o nome da via em que tráfega, pois o mesmo dificulta a visualização e interpretação da rota.
-
Marcelo Boudoux commented
Absurdo, não é possível que um dev não tenha visto isso, na verdade pelo tempo que isso existe e ninguém resolve demonstra facilmente que NINGUÉM do próprio Waze utiliza, absurdo. O Google Maps é horrível, mas estou indo pra ele só por este problema do Waze.
-
Nathalia Dias commented
O balão atrapalha a visualização
-
Ricardo Shima commented
Esses baloes ja me fizeram errar o caminho algumas vezes, por proximidade das ruas e um balao gigantesco cobrindo o mapa.
Embora exista o balao no waze, nao tem a placa com facil visualizacao na rua pra saber se estamos entrando na rua certa. -
Geison Araújo commented
Pelo visto não vão ajustar, já que tem comentário aqui com mais de ano!
-
Geison Araújo commented
Já existe até comunidade pra tirar esses balões com o nome das ruas. Não é preciso! Coloquem o nome da rua ba extensão da rua, ou seja, dentro dela como no maps.
-
Felipe Nunes commented
Verdade
-
Luiz Edson Aguiar Coelho commented
Coloquem opção para desativar os balões
-
Yago Webster commented
Os balões com o nome das ruas atrapalham muito a visualização do mapa, ficando em cima do trajeto a ser percorrido. Sugiro habilitar alguma forma de desativar esses balões.
The street name labels on the map obstruct the view of the route, making it difficult to navigate. I suggest adding an option to disable these labels.
-
Bruno Gomes commented
Please change the location or remove the balloons with the names of the streets on the map. Whoever had this idea should be fired!
.
Por favor mudem a localização ou removam os balões com os nomes das ruas no mapa. Quem teve esta ideia devia ser despedido! -
Wesley Henrique commented
Rapaz, estou rodando no aplicativo com a moto e esse balaozinho com o nome da rua atrapalha pra valer. Nem desativar, só poderia ter a opção de jogar ele mais acima da seta da curva