Relatório de Velocidade
Prezados boa noite!
Tenho observado em meus roteiros usando o Waze, que o aplicativo possui o recurso de informação da atual velocidade do veículo, via GPS, estou certo?
E por que não gravar essas informações?
Tenho observado que muitos motoristas tem sido vítimas de multas por excesso de velocidade, quando dizem não estarem acima do limite, porém, possuem extrema dificuldade de comprovar isto.
E se o Waze pudesse comprovar essa velocidade através de um relatório. É claro que deverão haver algumas informações obrigatórias para que este documento seja aceito como prova, certo?!
Penso, que estas informações de velocidade devam ser armazenadas, sempre que o cliente a solicitar e por um determinado período, que acredito ser no mínimo de 30 dias. E quando do cliente do aplicativo solicitar um relatório para o determinado período, o mesmo deverá pagar algum valor por isso.
O que acham?
Acredito que todas as informações devam ser contidas no relatório, observando as regras e leis vigentes em nosso País, tendo em vista o CDC, CTB... regras e regulamentos pertinentes.
Acredito ser um recurso que será de grande valia para os usuários do aplicativo e que com certeza gerará lucros para a empresa.
Desde já os agradeço, pela atenção e oportunidade.