Alerta de veiculos de emergência
Boa tarde tudo bem, eu sou Jairo, Soldado do Corpo de Bombeiros em Foz do Iguaçu, sou usuário do Waze, eu tive uma idéia e estava pensando em de repente vocês montarem uma parceira com a corporação, usando como projeto piloto Foz do Iguaçu, tendo em vista que cada viatura em seu próprio celular, vocês faziam o cadastro desses viaturas e seus avatares seriam caminhões e ambulâncias do Corpo de Bombeiros, dessa forma quando utilizarmos o Waze para navegação em uma ocorrência o celular dos usuários Waze que estão conectados e na rota da viatura começam a piscar de vermelho, ou emitem um sinal de alerta ( veículo de emergência ), dessa forma os usuários que estão próximos já se atentam para dar passagem as viaturas agilizando assim o atendimento, hoje nós temos um aplicativo no celular que leva direto para o Google maps, mas falando com nosso comandante em Foz facilmente poderia ser substituído pelo Waze, meu telefone (45) 999835895, acredito que seria uma evolução e vocês seriam os pioneiros.