Rodízio de veículos São Paulo
Na cidade de São Paulo existe rodízio de veículos pelo numero final da placa. Gostaria de sugerir uma alteração que quando o usuário digitasse algum endereço pertencente à área de restrição ou que tivesse que cruzar tal área, que fosse alertado sobre o final da placa que está impedido de circular e o horário. Seria interessante também se permitisse programar a saída para entrar e sair da área restrita no horário em que não sofresse multa, talvez com algum alerta.
-
Ricardo Felix commented
Apoiado!!! Já tomei várias multas de rodízio por esquecimento. Seria bom que o waze alertasse antes de iniciar o trajeto que você está no horário de rodízio e oferecer uma rota alternativa (desviando do rodízio).
-
João Vitor Lopes Rocha commented
Poderia ser criada uma opção para rodízio e, em caso afirmativo, uma opção de escolha do dia da semana. Assim, o waze escolheria uma rota fugindo do rodízio. Sempre tenho que ficar prestando atenção em que caminho o waze escolheu, para ver se não passa pela zona do rodízio
-
William C Oliveira commented
Como sugestão e até como utilidade pública o Waze poderia, ao invés, ou melhor, além de alertar onde temos policiais o sistema poderia alertar onde temos atividades de bandidos... Em São Paulo em muitos semáforos ou em pontos de congestinamentos por vezes avistamos a atividade de marginais e isso poderia ser muito útil para que o motorista redobrasse sua atenção ao risco de assalto...
-
Daniel commented
Apoiado!!
-
Carlos ruivo commented
Complemento da sugestão acima:
Criar uma opcao chamada "rodízio de carro" em SP. Ajudando a fazer o caminho por fora da área de rodízio. No cadastro do usuário já seria informado o tipo do veículo e o final da placa. O sistema teria q chegar a partir de 1h antes se o veículo está em rodizio e sugerir outro caminho fora do ridizio.
Táxi tem circulação diferente dos outros carros e se usarem para informar condições de trânsito vão distorcer as informações pois andam em faixa de ônibus.
Caminhão tem rodízio diferente. -
Carlos ruivo commented
Demorou, já q é pra ajudar , tem q ajudar o máximo possível
-
Anonymous commented
Muito bom!!!!
-
Dik Nóbrega commented
Sensacional. Apoiado!
-
Roberson Bispo Vieira commented
Apoiado!
-
Anonymous commented
Voto a apoio!
-
Humberto De França Santos commented
Apoiado!!
-
Danillo Muniz commented
Voto e apoio!
-
Marcelo Ferreira commented
Voto por um Waze calculando trajeto evitando área de rodízio. Já!
-
Camila Barreto commented
Fundamental
-
Leonardo commented
Car rotation transit policy - avoiding routing through these areas
As I live in São Paulo, Brazil, It would be great if I could add my car license plate information on Waze, so whenever I search for a route that would cause me to run into car rotation avoiding area Waze could ask me if I would try a different route circling back and avoiding me from getting a ticket by entering the prohibited area.
-
Fernando commented
+1
-
Anonymous commented
O waze poderia é avisar meu dia de rodízio. Já tomei duas multas de bobeira kkkk
-
Cláudia commented
Ótima idéia!!! Rotas para fugir do rodízio!
-
Anonymous commented
O pior é que existem vários rodízios, caminhão, carros, vuc... Mas a idéia é ótima.
-
Bruno commented
Seria ainda melhor ter um cadastro da placa do veículo para o Waze considerar uma rota fora do centro expandido quando for o dia do rodízio do veículo.