Batman Voice
Batman voice
Thank you for your suggestion. We will add this voice request to our User Request wish-list.
-
Anonymous
commented
Que vuelva la voz de Batman
-
Anonymous
commented
USED MORE CHARACTERS TO USED LIKE JOKER CAR OR BATMAN CAR AND VOICES
-
Anonymous
commented
I would like different voice and mood like the joker and Batman has before I loved, I try to get back both or maybe we can but in apple store different
-
Duncan Tumelo Molefe
commented
Batman Voice and his comments was entertaining and making the journey a blissful one.
-
Besi Seitaj commented
I'd like to have the Dark Knight back.
-
Anonymous
commented
Batman
-
Anonymous
commented
Fiquei bem desanimado quando vi que a voz do batman e o humor do batman foram excluídos, a viagem tinha ficado mais divertida , perguntar ao usuário antes de fazer esse tipo de mudança ajudaria muito para pelo menos saber a opinião de quem faz uso do aplicativo.
-
Anonymous
commented
Tragam o Batman de volta. Por favor.
-
Anonymous
commented
Fiquei bem desanimado quando vi que a voz do batman e o humor do batman foram excluídos, a viagem tinha ficado mais divertida , perguntar ao usuário antes de fazer esse tipo de mudança ajudaria muito para pelo menos saber a opinião de quem faz uso do aplicativo.
-
Anonymous
commented
Please make Batman voice permanent
-
Luis Colliers
commented
Please bring back the Batman Voice and keep it permanently
-
Anonymous
commented
Volta da voz do Batman
-
Anonymous
commented
Voltem com a voz do Batman por favor !!!
-
Anonymous commented
Gostaria de pedir que vocês deixassem a voz do batman e acrescentar outros super herois. Isso distrai muito, ainda mais que estamos em uma pandemia.
Desde já agradeço!!!
Meu nome é Eduardo Carvalho
-
Anonymous commented
Gostaria de pedir que vocês deixassem a voz do batman e acrescentar outros super herois. Isso distrai muito, ainda mais que estamos em uma pandemia.
Desde já agradeço!!!
-
Anonymous
commented
Me encantaría que volvieran las voces de batman y el acertijo y que se pueda utilizar el icono del batimovil
-
Hugo
commented
Por favor regresen la voz de Batman, se disfruta que te guíe Batman tu viaje por favor.
-
Hugo
commented
Por favor regresen la voz de Batman, se disfruta que te guíe Batman tu viaje por favor.
-
Anonymous
commented
Coloquei o Batman no meu waze e as viagens ficaram muito melhor. Foram muito engraçadas e relaxantes. Foi a primeira vez que me diverti ouvindo o waze no trânsito. Espero que voltem com esta opção.
Outro problema que tive foi quando vocês removeram esta opção a voz resetou para o padrão e o aplicativo começou a travar e MUITO.
Talvez pq o ícone do carro do batman ainda continue mesmo com vocês removendo as vozes.Abraços e sucesso!
-
Viktor Czajkowski
commented
Olá pessoal, nas opções de voz e som, foi disponibilizado por tempo limitado o Batman, e a tempos atrás o Scooby Doo. Pode parecer meio estranho mas faço viagens muito longas e uso o waze 100% do tempo. Me ajuda a ficar atento na estrada, defeitos na pista, acidentes, radar, etc, etc. É extremamente útil! Essas opções de voz ajudam no processo de "ficar ligado" e através do bom humor tornam as viagens melhores. Minha sugestão é que disponibilizem estas opções de voz&som de forma definitiva. Talvez criando uma categoria de "Opções de voz e som BEM HUMORADAS". Abraço a todos.