Batman Voice
Batman voice
Thank you for your suggestion. We will add this voice request to our User Request wish-list.
-
Anonymous commented
I would like different voice and mood like the joker and Batman has before I loved, I try to get back both or maybe we can but in apple store different
-
Duncan Tumelo Molefe commented
Batman Voice and his comments was entertaining and making the journey a blissful one.
-
Besi Seitaj commented
I'd like to have the Dark Knight back.
-
Anonymous commented
Batman
-
Anonymous commented
Fiquei bem desanimado quando vi que a voz do batman e o humor do batman foram excluídos, a viagem tinha ficado mais divertida , perguntar ao usuário antes de fazer esse tipo de mudança ajudaria muito para pelo menos saber a opinião de quem faz uso do aplicativo.
-
Anonymous commented
Tragam o Batman de volta. Por favor.
-
Anonymous commented
Fiquei bem desanimado quando vi que a voz do batman e o humor do batman foram excluídos, a viagem tinha ficado mais divertida , perguntar ao usuário antes de fazer esse tipo de mudança ajudaria muito para pelo menos saber a opinião de quem faz uso do aplicativo.
-
Anonymous commented
Please make Batman voice permanent
-
Luis Colliers commented
Please bring back the Batman Voice and keep it permanently
-
Anonymous commented
Volta da voz do Batman
-
Anonymous commented
Voltem com a voz do Batman por favor !!!
-
Anonymous commented
Gostaria de pedir que vocês deixassem a voz do batman e acrescentar outros super herois. Isso distrai muito, ainda mais que estamos em uma pandemia.
Desde já agradeço!!!
Meu nome é Eduardo Carvalho
-
Anonymous commented
Gostaria de pedir que vocês deixassem a voz do batman e acrescentar outros super herois. Isso distrai muito, ainda mais que estamos em uma pandemia.
Desde já agradeço!!!
-
Anonymous commented
Me encantaría que volvieran las voces de batman y el acertijo y que se pueda utilizar el icono del batimovil
-
Hugo commented
Por favor regresen la voz de Batman, se disfruta que te guíe Batman tu viaje por favor.
-
Hugo commented
Por favor regresen la voz de Batman, se disfruta que te guíe Batman tu viaje por favor.
-
Anonymous commented
Coloquei o Batman no meu waze e as viagens ficaram muito melhor. Foram muito engraçadas e relaxantes. Foi a primeira vez que me diverti ouvindo o waze no trânsito. Espero que voltem com esta opção.
Outro problema que tive foi quando vocês removeram esta opção a voz resetou para o padrão e o aplicativo começou a travar e MUITO.
Talvez pq o ícone do carro do batman ainda continue mesmo com vocês removendo as vozes.Abraços e sucesso!
-
Viktor Czajkowski commented
Olá pessoal, nas opções de voz e som, foi disponibilizado por tempo limitado o Batman, e a tempos atrás o Scooby Doo. Pode parecer meio estranho mas faço viagens muito longas e uso o waze 100% do tempo. Me ajuda a ficar atento na estrada, defeitos na pista, acidentes, radar, etc, etc. É extremamente útil! Essas opções de voz ajudam no processo de "ficar ligado" e através do bom humor tornam as viagens melhores. Minha sugestão é que disponibilizem estas opções de voz&som de forma definitiva. Talvez criando uma categoria de "Opções de voz e som BEM HUMORADAS". Abraço a todos.
-
MrT commented
DEBE VOLVER LA VOZ DE BATMAN BRUNO DÍAZ.
En todas las redes, Twitter, IG, Facebook, Vk, Estan reclamando sobre la voz de Batman que era extraordinaria, la gente no puede entender por qué la eliminaron si era genial -
Anonymous commented
more voices