Recuperar Conta
Eu tinha uma conta no Waze, no qual ao remove-la de um aparelho acabei excluindo a conta. Até o momento não consegui recupera-la! E por se tratar de uma conta excluída, tentei ao menos criar uma nova conta e utilizar o mesmo nome, no qual informa que o nome está em uso (o mesmo que não consigo acessa-lo mais)
Thanks for reaching out. Please note this platform is dedicated to ideas and suggestions for the Waze app. If your idea is for a Community platform like the Waze Map Editor, please submit it through the Community forum. If you need help using Waze, please click here to reach the "Waze support" page
-
José Martim commented
Boa noite.
Porque o waze estava a dar problemas, dado não fixar o destino, rota e som, apaguei a conta em vez de desinstalar a APP.
Será que alguém me pode ajudar a recuperar essa conta.
Obrigados -
Victor commented
MANO CONSERTA A PORRA DESSE APP. NÃO QUERO ENTRAR NA MINHA CONTA PELO MEU NÚMERO E SIM PELO MEU EMAIL PQP
-
Anonymous commented
Hermenegildo Braz da Rocha
Gostaria de saber se os pontos que tinha na conta anterior, se veio todos os pontos do waze para essa nova conta -
Anonymous commented
Gostaria de saber se os pontos que tinha na conta anterior, se veio todos os pontos do waze para essa nova conta
-
Higor Souza commented
Eu tinha uma conta no Waze, no qual ao remove-la de um aparelho acabei excluindo a conta. Até o momento não consegui recupera-la! E por se tratar de uma conta excluída, tentei ao menos criar uma nova conta e utilizar o mesmo nome, no qual informa que o nome está em uso (o mesmo que não consigo acessa-lo mais)
-
Anonymous commented
Estou na mesma situação...
-
Wladimir commented
Preciso recuperar uma conta que foi excluída acidentalmente. Como eu faço?
-
josé carlos costa novo commented
Fazer comentário nada resolve. O que resolveria seria a Waze responder com instruções corretas para a recuperação de contas perdidas acidentalmente, como fazem as empresas que têm consideração por seus usuários. Nota zero para a Waze.
-
Anonymous commented
Como faço para recuperar minha conta do wazecarpool ??
-
Júnior Verissimo commented
Gostaria de recuperar minha conta, apaguei acidentalmente, eu tinha duas contas com nomes parecidos, porém uma eu já era Waze Rei. Quando loguei com a alternativa pra deletar de vez, eu loguei sem querer com a minha conta principal.
-
Anonymous commented
Como faço para recuperar minha conta do waze
-
Leona Cordeiro de Sousa commented
Ajudaria muito se fizessem uma melhor integração dos serviços Google com o Waze, como se fosse uma extensão ao Google mapas já que e tudo da mesma empresa.. mas enquanto isso fica essa bagunça de múltiplos perfil de usuário e ainda com o maldito botão de excluir conta e dados que acaba bloqueando o nome do usuário utilizado.
-
Rosa commented
Boa noite, troquei de aparelho e foi excluída minha conta, gostaria muito de recuperar por causa dos endereços, é meu trabalho, como fazer estou desesperada. Obrigada
-
Erich Batista commented
Gostaria de recuperar minha conta excluida acidentalmente. usuario: erichbatista
-
Luís Cláudio Rodrigues Soares commented
Não funciona. O app nunca consegue localizar o cadastro do usuário, mesmo informando todos os dados solicitados. Mesmo depois de tantos anos de lançado, essa falha do app nunca foi solucionada... Isso não interessa ser resolvido, pelo que parece... E o usuário que se lasque...
-
Aninha commented
Gostei a de recuperar minha conta já existente...recuperar meus pontos acumulados....deletei acidentalmente
-
Mari commented
Gotaria de recuperar minha conta antiga do esse.. .troque o aparelho e número do celular e não consigo...como faço?
-
Anonymous commented
tambem tive o mesmo problema , vc conseguiu resolver?
-
Turco Chahin commented
Troquei de celular e não consigo voltar minha conta waze antiga, e nem meus pontos. Estou usando o mesmo e-mail e senha e mesmo login.
-
Anonymous commented
gostaria de recuperar uma conta excluida no wase
SamerSP