Respondendo para “antigerme”
Boa noite !
Tentei responder a mensagem de antigerme , mas não consegui.
Vou tentar explicar por aqui, pois não consegui descobrir como responder pelo app.
Não é a primeira vez que coloco o destino como “Ceasa do Rio Vermelho” e o sistema me dá uma rota equivocada.
A primeira vez, a indicação era seguir até último retorno da av .Lucaia , quando na verdade o retorno em frente ao Ceasa é suficiente para chegar ao destino e estacionar lá dentro .
Da segunda vez , como estava mais congestionado , o sistema me mandou entrar na Alameda dos Ipês, dar uma volta enorme, pois considerou que o retorno em frente ao Ceasa não era suficiente , mas foi !!!
Não sei se consegui me fazer entender , mas estou à disposição para maiores esclarecimentos .
Na próxima semana irei novamente ao mesmo endereço e caso não tenha sido corrigido , tentarei explicar melhor ...
Atenciosamente ,
Roberta
Thanks for reaching out. Please note this platform is dedicated to ideas and suggestions for the Waze app. If your idea is for a Community platform like the Waze Map Editor, please submit it through the Community forum. If you need help using Waze, please click here to reach the "Waze support" page.