Agilidade
Tenho uma idéia referente ao aplicativo. Pode ser uma forma de expandir lucros através do waze.
A ideia é a partir de cadastro de lojas, conveniências, enfim qualquer coisa que esteja enteressada em que seu nome apareça no waze. Onde no qual o empreendedor pagaria para ter seu lugar aparente e amostra no waze. Uma ideia de aparecer algo com a logo da empresa onde a pessoa esta passando. Para que assim o empreendedor podesse usar isto como uma forma de marketing em uma ferramenta que está crescendo mais e mais. Exemplo: Tenho uma conveniência e sei que muitas pessoas usam o Waze, gostaria de colocar o meu estabelecimento no waze, para que as pessoas que estão procurando por algo no ramo em que eu trabalho, possam achar. Digamos que a pessoa não conhece a cidade em que está, porém ela precisa ir à uma padaria. O Waze mostraria no próprio mapa, uma logo de padaria, sem a pessoa precisar procurar. É uma ideia para ser algo mais prático e rápido. Onde as empresas que se cadastrassem teriam seu ponto de referencia aparecendo no mapa, ou seja, quem esta precisando em uma viagem, ira arrastando até encontrar tal estabelecimento. Sem precisar digitar o nome e o nome do local.