sou dono da truticultura da cachoeirinha .e voces estao me prejudicando mandando meus clientes por caminhos que so existem ;nos mapas .
por favor se não der para corrigir a rota ,tirem meu estabelecimento do serviço de vocês .pois so tem me prejudicado...o melhor acesso para truticultura da cachoerinha ,localizada em av1 n;80 parque da ferradura campos do jordão é pelo caminho do horto florestal..cito av pedro paulo .nosso acesso e na altura do km 6...usei esta canal porque voces sao tao convencidos que nao criarão um canal para reclamação...mas insisto em dizer se nao der para corrigir a rota tirem meu estabelimento do seus sistema.pois se preciso vou acionar os meios legais...meu contato é 12 997652819 996020669 ateciosamente o propietario
Thanks for reaching out. Please note this platform is dedicated to ideas and suggestions for the Waze app. If your idea is for a Community platform like the Waze Map Editor, please submit it through the Community forum. If you need help using Waze, please click here to reach the "Waze support" page.