proposta
Olá, tudo bem?
Tenho uma proposta para o seu aplicativo que será atrativa em todos os sentidos.
Sou escritor com 40 anos de experiência retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas.
Certamente existem muitas histórias interessantes envolvendo seus usuários e o App. São vivências únicas e que merecem ser resgatadas, demonstrando o quanto o aplicativo faz diferença em suas vidas.
Posso colher os depoimentos de quem quiser compartilhar suas experiências e transformá-los num livro ou e-Book que despertará o interesse de todos, sendo ferramenta institucional para fidelizar e gerar novos usuários, entre outros benefícios.
Posso enviar exemplos de livros que produzimos na minha Editora, sem compromisso, especialmente para o seu WhatsApp.
Vamos trocar ideias a respeito?
Para conhecer o meu histórico acesse esse link www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger
Abraços, ótima semana e até breve!
Oscar Silbiger / Diretor
Vida Escrita
Av. Rotary 125
Campinas / SP
Tel.: 19 99217-7849
Thanks for reaching out. Please note this platform is dedicated to ideas and suggestions for the Waze app. If your idea is for a Community platform like the Waze Map Editor, please submit it through the Community forum. If you need help using Waze, please click here to reach the "Waze support" page.