Já há alguns meses que tenho me incomodado com a interface do Waze e queria compartilhar uma sugestão: quando traçamos o destino é durante o
Já há alguns meses que tenho me incomodado com a interface do Waze e queria compartilhar uma sugestão: quando traçamos o destino durante o Trajeto, as informações de chegada , distância e tempo restante ficam do lado esquerdo próximo ao volante e , quando precisamos comunicar um alerta, pesquisar e etc, tudo fica do lado DIREITO da tela e longe da direção. Poderiam inverter a interface para que as sinalizações de alerta e pesquisas estejam do lado direito da tela mais próximo ao volante. Assim, o processo de notificar dia mais perto, seguro e o que precisamos apenas ler, ficaria do lado direito mais distante. Falo do Brasil onde a direção fica do lado esquerdo do veículo. Se sentirem tocado e que a sugestão valeu a pena , poderiam me ajudar a realizar um sonho de ter a Nova Ranger Black ou limited que dificilmente conseguiria comprar com recursos próprios. A sugestão torna as notificações de Waze ainda mais seguras e rápidas por estar mais próximo da direção.