Percurso do Trajeto
Boa noite!
Sugestão para melhorar a experiência utilizando o App em viagens.
Se possível colocar mais de um condutor para o mesmo destino, ex: eu adiciono um determinado trajeto de viagem, porém mais veículos de familiares vão para o mesmo destino então no App apareceria todos os veículos em tempo real aparecendo no mapa (velocidade real, velocidade média, distância entre os veículos, comunicação entre os outros veículos pelo App...), assim todos teriam uma visão geral e informações em tempo real... Se um veículo parar ou quiser parar por qualquer motivo ele pode avisar via menssenger PV para condutor específico ou para todos, ainda todos terão as informações de distância e onde estará parado em tempo real....pode avisar aos demais sobre qualquer outro problema, perigo na estrada evitando acidentes. Toda está melhoria seria para veículos em grupo saindo para viagem com mesmo destino.
Aproveitando a sugestão acima daria para fazer uma outra melhoria, sempre que o condutor estiver logado ele pode optar por ficar online(visível) ou offline assim todos que tiverem na lista de contatos irá aparecer se ficar online, vamos dizer que estou indo para um determinado lugar e outras pessoas conhecidas também vão e estão vindo de regiões diferentes para o mesmo destino... ambos se conectam pelo App e seguem juntos .
Tudo isto tem a finalidade de melhorar a interatividade sem utilizar outros Apps para comunicação e proporcionar mais segurança para todos os demais veículos na estrada.
Salvar todas as informações de percurso e se ficar offline conseguir utilizar seria perfeito.
Sem mais