Speed Bumps
I will suggest the inclusion of speed reducers commonly used in Brazil, called "lombadas" or "quebra-molas" (speed bumps). These elements are rarely well signposted.
Are a ridge set in a road surface, for purposes to make drivers to reduce speed.
Hey,
We're happy to share that this idea is already live!
Thanks!
-
Dhiego Gomes commented
Seria incrível! O que precisamos fazer para conseguir isso?
-
Anonymous commented
Tambem acho que deveriam implementar no app o aviso de lombadas. Uma configuração onde o usuário pode configurar se quer essa função ou não.
Já fiquei na mao na estrada por nao ver uma lombada de danificar meu carro. -
Antonio Junior - HRDM commented
Já sofri um acidente em um quebra molas sem sinalização, e perdi um a um amigo em um acidente pelo mesmo motivo. Seria interessante um alerta de quebra molas, buracos ou outros tipos de obstáculos nas estradas.
-
Petinho commented
Excelente ideia
-
Anonymous commented
E muito importante. Assim como indicamos buraco na via, alagamento, carro parado no acostamento, obras as lombadas e de fundamental importancia para evitar acidentes que pode resultar em fatalidade.
-
Anonymous commented
srs, que o Waze trouxe para nós motoristas muita comodidade e ate certo ponto, um balanceamento do transito, está fora de discussão. Mas poderíamos ter algumas melhorias: que tal durante o percurso algumas mensagens fossem divulgadas: "cuidado, você não está em uma via principal" atenção, rotatória a frente. Preferencial de quem estiver cruzando. Cuidado, área escolar, diminua a velocidade. e assim por diante. Mensagens de alerta aos motoristas
-
Renato commented
Tambem concordo com os outros comentarios que isso seria importante. Eu viajo muito e pego estradas sem muita iluminacao e sinalizacao e utilizo o wase para me localizar na pista a noite. Porem, existem inumeras lombadas na estrada que nao sao bem sinalizadas e as vezes nao me lembro e acabo passando sem cuidado. Acho uma otima ideia ter a sinalizacao da lombada ao inves de indicarmos outras sinalizoes para este evento.
-
Marcos commented
Muito importante, especialmente, no Brasil
-
Mohammadreza Alizadeh commented
Thanks for your service it is so helpful, I have good suggestions for your app that it is better to shows bumps in the map and also rugged roads another suggestion is that link weather's informations to your app so that both user or phone can analyse situations separately.
-
Yosi commented
Bumps designed to reduce sooed are anuisance to the ride, and can damage low cars. Mapping them and taking into consideration as an option for drivers can be very useful. You ciuld ask oeople to report for points
-
Anonymous commented
Add speedhumps to roads
-
Eduardo Lúcio Amorim Costa commented
The speed bumps are a serious risk to life in countries like Brazil because many are not even signaled on highways. We consider this functionality to be of the utmost importance.
-
Bill Stout commented
Maps should indicate the presence of speed bumps. I drive a low clearance vehicle and not foreseeing their presence can be a problem.
-
Frank Santos commented
Seria muito importante esse complemento no waze, o tornaria praticamente completo. Sinto muita falta disso no waze. Algo que existe em outros apps.
-
GoodTripPS commented
Na estrada de minha cidade que situa-se em uma região de veraneio, em uma curva onde ocorriam diversos acidentes com vitimas fatais foram instaladas lombadas antes da mesma, a via possui pouca iluminação e por enquanto esta bem sinalizada por terem sido construídas recentemente, agora me pergunto ate quando estará assim, uma das lombadas fica ao final de uma reta onde pode se impor uma velocidade demasiada alta, penso eu que alguém ainda pode perder o controle e entrar de forma errada ocasionando um acidente grave. Acho igualmente importante poder marcar buracos e trechos de via onde estejam muito danificadas.
-
Anonymous commented
Speed bump report are needed.
Map editors in my country report, wrong directions to reduce speed -
Hugo Avanzini Valentim commented
Essa atualização seria perfeita.
Marcar um alerta de quebra mola / lombada assim como marcamos os radares de velocidade, que ficasse fixo naquele ponto.
Em muitas ruas / estradas não há sinalização adequada da lombada, colocando em risco de acidente diversos automóveis. -
Anonymous commented
Inserir aviso de perigo em rota de lombadas na via
-
Anonymous commented
Sugiro colocar lombadas físicas, pois na minha regiao é muito comum e da muita segurança pois o veículo tem que diminuir. Sugiro colocar se a rua é muito curta, rua que so da um carro, em vários cantos do Brasil tem ruas, principalmente em favelas, vilas que é muito pequena e so da um carro. Sugiro colocar ruas que sao ladeiras ingrimes.
-
Anonymous commented
Excelente ideia, seria bom se que fosse um aviso permanente (como os radares).