Sugestão de atualização para o waze
Caro amigo, bom dia.
Venho por meio desta propor sugestões ao seu aplicativo.
1-Deixar nas configurações que eu determine no setup, se eu quero os avisos por voz ligado constantemente , pois no meu ele só avisa se tem radar utilizando a voz se eu estiver em alta velocidade, eu gostaria de poder ter a opção de fazê-lo com que desse este aviso independente se esta ou não acima da velocidade.
2- Está idéia agora já é mais ambiciosa, vcs poderiam fazer um mapeamento com imagem aumentada, por exemplo:
- Vcs tem todo o mapeamento, o que já é mais que meio caminho andado, utilizando de alguns cálculos vc conseguiriam projetar as imagens no vidro do carro dando uma nitidez muito boa na condução, principalmente em neblinas, chuva e ou escuridão.
Este sistema terá a necessidade de criar um dispositivo para isto porém com certeza pode ser usado um celular para isto.
OBS: Inclusive para um futuro vcs podem identificar carros próximos, ajudando assim avisos de proximidade entre veículos, colisão ajudando assim empresas de seguros e atropelamentos se neste caso o indivíduo que estiver com o celular ativo no aplicativo seja identificado pelo motorista.
3-Auxílio para deficientes auditivos e visuais, por exemplo:
- Auditivos, quando for atravessar uma rua o celular vibraria avisando que um carro ou moto estaria próximo desta pessoa.
- Visual, este por si só já é um projeto mais ambicioso até mesmo do que a projeção aumentada, o deficiente visual andaria com o waze, porém a diferença entre o que já existe hj é que ele auxiliaria em atravecias de ruas. Imagina a publicidade que isto daria...
4-Vcs poderiam acrescentar uma haba chamada planeje suas viagens, por exemplo se eu quiser ir de onde moro até uma rua em São José do Rio Preto, eu passaria o endereço o waze me mostraria as paradas o custo do trajeto com pedágios, os restaurantes no caminho é neste caso os pontos onde posso parar para abastecer, outro exemplo seria por exemplo como faço a cada 150Km eu faço uma parada sendo assim eu poderia decidir qual posta eu pararia no caminho o wase...
Ricardo Jordão Marques
Consultor em T.I.
(0xx11)9-5776-4815