Precisam melhorar a comunicação entre motorista e pessoa que solicita a carona
Quando eu tento agendar uma carona para o dia seguinte e acho dois tipos de pessoas oferecendo carona, uma que está no aceite automático e outra no manual, é extremamente difícil falar com ambas pelo chat do app, e para as pessoas que estão no aceite automático chega a ser estressante o processo de entrar em contato com a pessoa, não atende ao telefone pois vem de um número fixo desconhecido, nem respondem as solicitações.
Entendo que parte dos problemas está relacionado aos usuários não saberem utilizar bem o app e sobre isso talvez vocês não possam fazer nada, porém a interface não ajuda, muitos motoristas nem sabem o que é o "waze carpool" e quando eu ligo para combinar direito a carona.
Acabei percebendo também que a pessoa não precisa ter baixado o app carpool para oferecer a carona, apenas o gps normal do waze, e isso gera até um desconforto no usuário quando recebe uma ligação de uma pessoa estranha querendo confirmar uma "carona" que nem o motorista sabia ao certo que estava oferecendo.
bem, se puderem me ajudar com isso, tentar deixar mais fácil o contato do motorista com quem está solicitando a carona eu agradeceria muito, pego carona a muitos anos e uso até de outros apps para isso e a proposta do waze carpool é fenomenal porém nem o gps de lá é atualizado em tempo real, já ocorreu de situações onde o motorista confirmou e simplesmente não apareceu.
Grato pela atenção