O APP poderia permitir traçar rotas com vários pontos de parada
Gostaria que pudesse traçar rotas com vários pontos de paradas.
Thanks for your feedback. At this time, this doesn't fit on our roadmap, but we'll keep it in mind for future product planning.
-
Marcio Ferrão commented
Quando estou viajando utilizo o Google Maps pois no Waze não há a possibilidade de criar as rotas e nem as várias paradas necessárias.
-
Fabio Lago commented
Criem a possibilidade de rota estão perdendo espaço para o Google Maps
-
Anonymous commented
Hoje em dia é extremamente necessário traçar rotas com múltiplos destinos.
-
Ademar Dias da Silva commented
Gostaria de saber se posso colocar 12 endereços diferentes no Waze e ter um itinerário correto para não perder tempo e gasolina
-
Pablo Bezerra Da Silva commented
tambem queria ver isso no waze.
Gostaria de saber se o Waze consegue fazer um roteiro, coloco vários endereços e ele me diz qual é o primeiro , o segundo e assim por diante
ficaria muito bom -
Otavio Antunes commented
Varias paradas em uma rota...
PORQUE NÃO É POSSÍVEL???? -
Anonymous commented
se o WAZE disponibilizar a criação de rota, fiara o melhor de todos os gps. pois hj ele so peca por não disponibilizar essa ferramenta.
-
Saint commented
Gostaria de saber se o Waze consegue fazer um roteiro, coloco vários endereços e ele me diz qual é o primeiro , o segundo e assim por diante ?
-
Anonymous commented
Seria otimo!! E também ajudar a planejar e ver o já o trajeto com pontos de partida que não são o seu. Eu só consegui quando coloco para outro horario e não consigo ver o trajeto
-
Moisés Bites commented
Planejamento de viagem com múltiplas paradas seria muito interessante.
-
Anonymous commented
Ola gostaria de saber se esse app pode traçar uma caminhada apé de Bicas Minas Gerai bandeirantes no Paraná com as paradas para descanso seria um caminho de peregrinação
-
Anonymous commented
Gostaria que houvesse um historico da rota ao final. E que eu pudesse usar
O mesmo caminho feito no futuro. -
Lucas Gabriel Soares commented
Olá! Gostaria de saber se é possível o usuario projetar uma rota.
Por exemplo: Seguir nessa avenida até o final, depois virar a direita, seguir mais 3 quarteirões e virar a esquerda.
Isso é possivel? -
Anonymous commented
Marcos
-
Anonymous commented
Em avenidas ou rodovias com mais de duas faixas de rolamento, o aplicativo informa para mudar de faixa ou direção muito em cima do ponto, o que muitas vezes, se vc tiver numa faixa muito a esquerda e, tiver que acessar a direita, não dá tempo.
Sugiro que nessas vias onde a velocidade for acima de 50 Km/h, o aviso de mudança de trajeto seja informado com uns 200 metros antes. -
Vag commented
Trabalho em campo...seria extremamente importante criar rotas com vários pontos de parada por distância e bairros
-
Alex commented
Yes, The APP could allow routes to be
I wish I could map out routes with multiple stops.
-
Waldir Raupp de Assis commented
Boa tarde. Sou proprietário de um serviço de tele entregas com motocicletas. Gostaria de saber se o Waze consegue colocar vários destinos e em um lugar de fácil visualização. Ouvi dizer que estariam lançando um capacete que permitiria a visualização com comandos de voz. Já existe isso?
-
Marco Aurélio Lourenço Hipólito commented
Exatamente, o nosso amigo google maps permite isso, porém no google maps não tem a opção de compartilhar a rota para que possa ser possível o acompanhamento em tempo real.
Poderia haver também além de vários pontos de paradas a possibilidade de organizar as paradas por ordem de distância. -
Sandro Vitareli commented
Isso seria extremamente útil também para trabalhos de campo nos quais precisamos fazer várias paradas em pontos específicos. Vamos implementar isso meu povo!