Waze Suggestion Box
- There’s power in numbers! Search through existing suggestions to see if there's someone else with a similar idea and upvote it.
- You can build upon an idea -- simply comment below your fellow Wazer's submission.
- This forum is intended for user feedback and ideas. If you have an issue which needs support, please visit our help center.
- Any comments, feedback, ideas, reports, suggestions, or other information you provide to Waze (part of Google LLC) about Waze products and services (collectively “Feedback”) is not part of your personal data.
- You agree not to disclose, in your Feedback, to Waze any information, such as third-party information, that you are obligated to maintain as confidential.
- Waze has no obligation to use your Feedback.
- By submitting your Feedback in this page, you acknowledge that you are of the minimum age required to provide data processing consent in the applicable country where you are located and that you provide permission to Waze, and its affiliates, to use your Feedback and any information that personally identifies you to improve Waze’s current and future products and services in accordance with Waze's Privacy Policy (waze.com/legal/privacy).
- Please avoid providing any personal information in your Feedback.
- Providing a name, when submitting Feedback, is optional. If you choose to provide your name, it will be publicly displayed in this forum next to your Feedback. You can delete your name and provide your Feedback as an anonymous user at any time.
- or
1391 results found
-
Preço da carona
Prezados, boa noite. Sou usuário do Wase há vários anos e desde abril de 2019 ofereço carona através Carpool. Já fiz 311 caronas, sendo mais de 13 mil km rodados. Primeiramente, gostaria agradecer pela ferramenta que é excelente. Muitos passageiros meus venderam seus carros e vão trabalhar e voltam pra casa comigo. Fiz novas amizades e subsidio os custos do carro com o que recebo. Contudo, com os ajustes nos valores que vocês efetuaram esta semana, ficará inviável a continuidade da utilização do aplicativo, principalmente para quem pega carona. Enquanto motorista, não sentirei tanta diferença, financeiramente falando, apesar de ter…
2 votesThanks for your feedback. At this time, this doesn't fit on our roadmap, but we'll keep it in mind for future product planning.
-
Facendo + su aggiungi luogo dovrebbe magari esserci sotto la ricerca la tua posizione come ad es su Google Maps
Buongiorno è possibile implementare la funzione su luoghi salvati aggiungi la mia posizione attuale e non cercandola nella ricerca? Facendo + su aggiungi luogo dovrebbe magari esserci sotto la ricerca la tua posizione come ad es su Google Maps.Grazie mille buona giornata
2 votes -
Criação de um alerta de perigo para fios de poste que estão no caminho do rosto, o que é CRÍTICO.
Sugiro a criação de um alerta the fios de poste que podem estar na altura do rosto ou do pescoço, eu usei o alerta de objetos para informar o perigo, esse alerta de objetos não é eficiente para avisar outros motoristas pois não aparece imediatamente para quem está dirigindo tirasse deparar com o alerta à frente, o risco de um entregador (motoboy) cortar o pescoço igual o fio de linha de pipa é CRÍTICO se caso houver descuido, ainda mais a noite.
1 vote -
ricerca vocale migliorata
quando fai la ricerca di una strada schiacci il microfono e poi pronunci il nome che stai cercando poi dai ok però bisogna sempre fare un secondo passaggio perché la frase che hai pronuncuato entra in un'altra finestra e poi dopo devi cliccare sulla la lente. questo non è molto comodo specie quando si sta guidando perché devi centrare il tasto della ricerca . sarebbe più bello che mentre stai pronunciando la frase poi con un grosso tasto molto ben visibile dai ricerca e facesse subito la ricerca della strada. non dover fare un secondo passaggio molto complicato mentre si…
2 votes -
Customização da interface
Olá developers, seria mágico se vocês deixassem a interface mais personalizável, como deixar os ícones escondidos e só voltasse a aparecer depois de um toque na tela, tivesse a opção de deixar toda a tela livre somente com o mapa a vista( e ficasse visível quando aparecer algum anúncio). Uma coisa que poderia ter também é o ajuste de delay sobre a resposta do cursor(seta) em momentos de curva(exemplo: quando se entra em uma rótula o cursor ele gira muito rápido, as vezes causa uma leve confusão e nos faz errar uma entrada) se tivesse a opção de aumentar o…
2 votes -
Tem ruas que não aparecem os nomes em sapucaia do sul e eu sei os nomes como Faso pra arrumar isso
Tem ruas que não aparecem os nomes em sapucaia do sul e eu sei os nomes como Faso pra arrumar isso Sdivansilva95@gmail.com
1 voteThanks for reaching out. Please note this platform is dedicated to ideas and suggestions for the Waze app. If your idea is for a Community platform like the Waze Map Editor, please submit it through the Community forum. If you need help using Waze, please click here to reach the "Waze support" page.
-
Red light timer
I propose a button that can be toggled to pop up when on surface streets, it is a simple light that you tap once to turn red, and again to turn back to green. The idea is you would press it when you see the light change, which is not necessarily when you stop or go. What this would do is help Waze better understand how long in various traffic scenarios a red light will take to get through. In some traffic, you may switch the light from green to red and back multiple times. This will also give an…
3 votes -
Use inconsistencies in data/behavior to prompt a response about conditions
Use data already being collected/ streamed (e.g. avg. speed you are going) and trended to prompt someone when that changes (e.g. from 65 mph for a while to now 5 mph)-- someone gets a prompt, is there a slowdown? is there police activity, other (e.g. went off route)... that way people are responding to common things that could be occurring based on compiled info thus far, and it's easier/safer for the driver to engage
2 votes -
Correção de Nome do Local / Endereço
Gostaria de solicitar correção de endereço do seguinte endereço: Av. Tristão Gonçalves, 151 - Centro - Fortaleza/CE.
A etiqueta Informativa do local apresenta a informação que o local é a Igreja Internacional da Graça, quando na realidade este era o local anterior. Hoje é o endereço da Igreja Remidos em Cristo.
Sou assessor de comunicação da Igreja Remidos em Cristo, caso precise enviar algum documento oficial ou comprovante de endereço, favor me informar o canal onde posso solicitar esta correção.
Atenciosamente,
Jansen Fávero.
Email: adm@igrejaremidosemcristo.com.br
contato@jansenfavero.com
Tel.: 85 9875343581 vote -
Layout da tela
Até a atualização 4.30 a seta no modo paisagem ficava sempre no centro da tela, seria muito mais útil colocá-la novamente no centro, assim, o mapa fica distribuído uniformemente na tela, OU projeten uma versão do waze para exclusivo para tablets, pra seta ficar no meio, já que a tela do tablet é maior, também seria bom, a opção de diminuir a velocidade máxima da pista pra quem é caminhoneiro. Já que a velocidade pra caminhão e diferente pra carros,
2 votes -
pre-warning
if the congestion/queue is far from intersection and will only have an effect later (e.g. 10km or more) but it already known and waze strongly suggest a detour, should be indicated somehow (e.g. a traffic jam icon with distance in km, blinking roadline, etc),
that there is a big traffic jam in that direction in 10km,
before I get to the intersection2 votes -
Modo Caravana
Olá! Gostaria de sugerir o "modo caravana", onde, pelo menos 2 wazers configurem seu destino em comum, e possam ver suas respectivas localizações no mapa, evitando desse modo, de se desencontrarem. Poderia também ser adicionado pontos de parada e pontos de encontro.
2 votes -
New Location of BITTEN ANIMAL BITE CENTER
Hello. Please relocate our old location (172E D. Tuazon St) to (141 N.S. Amoranto Sr. St., Laloma, Quezon City)
2 votes -
Mais opções de voz animada
Gostaria de sugerir a inserção de mais opções de voz, tipo super heróis, desenhos, personagens...eu adoro e meu filho ama...
2 votes -
Gostaria que voltassem a incluir o reporte de policia no aplicativo e perguntar porque na europa nao esta disponivel
Porque retiraram o reporte de policia? E um reporte util para nao ser apanhado desprevenido pelas mesmas.
Gostaria que voltassem a incluir o reporte de policia senão passa a ser um aplicativo com pouca ou quase nenhuma utilidade.1 vote -
Motorista de caminhão
Me tornei motorista de caminhão recentemente e identifiquei alguns itens faltantes para auxiliar em nossa navegação como por exemplo: indicativo de balança, vias não permitidas, peso do veículo além de altura e etc que ajudariam a mim e outros, acredito que muito, mesmo que tivéssemos que pagar uma taxa de uso, tipo uns R$20,00 pra ajudar o pessoal do desenvolvimento. Eu pago um app específico pra navegação com caminhão, mas o app tem muitas falhas. Nos ajudem. Beleza? Obrigado.
2 votes -
Alerta de queimadas na pista
Importante devido essa onda de queimadas, prejudica a visibilidade e pode causar acidentes
2 votes -
How about adding “N”, “S”, “W”, or “E” inside the blue direction arrow so travelers know if they are heading North, South, etc.
How about adding “N”, “S”, “W”, or “E” inside the blue direction arrow so travelers know if they are heading North, South, etc.
1 vote -
Adicionar teclas para registrar buracos e veículos parados na pista para facilitar o registro, a maneira como está hoje temos que tirar o a
Adicionar teclas para facilitar o registro de perigo na pista na tela inicial facilitando o registro e evitando tirar a atenção da condução
1 vote -
Na configuração dos veículos do Waze poder adicionar mais escolhas.
Na configuração dos veículos do Waze poder adicionar mais escolhas.
1ª Exemplo escolher tipo de Veículos;
Mota/ Moto 4/ Veículos ligeiros/ Veículos comerciais/
Autocaravanas/ Autocarros/ Camiões pesados + reboque ou semi-reboques.
E poder adicionar reboques para todas as categorias de Veículos ligeiros ou pesados.
2ª Exemplo escolher configurações dos Veículos;
Peso do veículo/ altura do veículo/ largura do veículo/
comprimento do veículo total (+ reboque ou semi-reboques se for o caso)Introduzir as configurações de peso máximo do Veículos sem reboque ou com reboque/ semi-reboques.
Por exemplo, 3.5T/ 4.5T/ 6.5T/ 7.5T/ 15T/ 30t e tal.E quandos eixos os Veículos…
2 votes
- Don't see your idea?