Waze Suggestion Box
- There’s power in numbers! Search through existing suggestions to see if there's someone else with a similar idea and upvote it.
- You can build upon an idea -- simply comment below your fellow Wazer's submission.
- This forum is intended for user feedback and ideas. If you have an issue which needs support, please visit our help center.
- Any comments, feedback, ideas, reports, suggestions, or other information you provide to Waze (part of Google LLC) about Waze products and services (collectively “Feedback”) is not part of your personal data.
- You agree not to disclose, in your Feedback, to Waze any information, such as third-party information, that you are obligated to maintain as confidential.
- Waze has no obligation to use your Feedback.
- By submitting your Feedback in this page, you acknowledge that you are of the minimum age required to provide data processing consent in the applicable country where you are located and that you provide permission to Waze, and its affiliates, to use your Feedback and any information that personally identifies you to improve Waze’s current and future products and services in accordance with Waze's Privacy Policy (waze.com/legal/privacy).
- Please avoid providing any personal information in your Feedback.
- Providing a name, when submitting Feedback, is optional. If you choose to provide your name, it will be publicly displayed in this forum next to your Feedback. You can delete your name and provide your Feedback as an anonymous user at any time.
- or
1441 results found
-
Aprimoramento de rotas
Vocês deviam aprimorar as rotas e traçar rotas mais inteligentes para os usuários, talvez usando algum tipo de inteligência artificial para calcular e entender qual seria o melhor trajeto mais curto e direto, pois muitas vezes vocês me dão rotas mais longas e completamente sem sentido me fazendo desviar o trajeto indo para o lado oposto do meu destino e me fazendo dar voltas inúteis no quarteirão para depois voltar ao mesmo lugar onde eu já estava.
1 vote -
Označení paliva
Zdravím. Mám jen připomínku. Nemohlo by se v nastavení (preferovaný druh paliva) objevit aktuální označování? E5, E10, Verva100
1 vote -
2 votes
Thanks for your feedback. At this time, this doesn't fit on our roadmap, but we'll keep it in mind for future product planning.
-
Restrição de Estacionamentos.
Prezada Equipe Waze,
Sou um usuário assíduo do Waze e venho acompanhando a evolução constante da plataforma, que tem sido de grande utilidade para motoristas em todo o mundo. Gostaria de sugerir a inclusão de uma nova funcionalidade voltada para a melhoria da experiência dos usuários e a segurança no trânsito: a ferramenta de restrições de estacionamento para editores de mapa.
Fundamentos e Tipos de Restrição:
Estacionamento Proibido (Placa R-6a)Fundamento Legal: Art. 181, XVIII do CTB.
Descrição: Proíbe o estacionamento em locais e horários especificados pela sinalização.
Justificativa: Garantir a fluidez e a segurança do trânsito em áreas críticas.…1 vote -
proposta
Olá, tudo bem?
Tenho uma proposta para o seu aplicativo que será atrativa em todos os sentidos.
Sou escritor com 40 anos de experiência retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas.
Certamente existem muitas histórias interessantes envolvendo seus usuários e o App. São vivências únicas e que merecem ser resgatadas, demonstrando o quanto o aplicativo faz diferença em suas vidas.
Posso colher os depoimentos de quem quiser compartilhar suas experiências e transformá-los num livro ou e-Book que despertará o interesse de todos, sendo ferramenta institucional para fidelizar e gerar novos usuários, entre outros benefícios.
Posso enviar exemplos de livros que produzimos…1 voteThanks for reaching out. Please note this platform is dedicated to ideas and suggestions for the Waze app. If your idea is for a Community platform like the Waze Map Editor, please submit it through the Community forum. If you need help using Waze, please click here to reach the "Waze support" page.
-
Alertas mais eficazes
O Waze precisa ter alertas de limite de velocidade maiores como bordas vermelhas e sons mais dramáticos.
Seria ótimo se indicasse a qualidade do asfalto das ruas e estradas. Viajamos por locais novos e não temos a ideia de como está a qualidade da estrada.1 vote -
1 vote
-
Proposta de Integração de Criptomoeda com Sistema de Recompensas no Waze
Prezada equipe do Waze / Google Maps,
Meu nome é Dione Folador, sou empreendedor e investidor com experiência em tecnologia, criptomoedas e inovação em modelos de comunidade colaborativa.
Gostaria de apresentar uma ideia que acredito ter um enorme potencial de transformar ainda mais a experiência dos usuários dos aplicativos Waze e Google Maps, ampliando o engajamento da comunidade e promovendo melhorias contínuas nas informações de tráfego e condições das vias.
Proposta:
A ideia é integrar um sistema de criptomoeda própria (provisoriamente chamada de "Waze Coin") ao aplicativo, que funcionaria como um sistema de recompensa descentralizado. Usuários que contribuírem ativamente com…1 vote -
História da rota
Quando adiciono uma rota ele fica registado do histórico. Quando fecho o waze e volto a abrir o waze e Quando navego sem rota, o waze vai ao histórico e adiciona no ecrã a rota do anterior. Então eu não quero essa opção
1 vote -
Multiplas Paradas
O Waze é amplamente utilizado por motoboys, motoristas de aplicativo como Uber e entregadores em geral. Para nós, o aplicativo é essencial, pois permite montar rotas mais rápidas e curtas, além de contar com um mapa sempre atualizado.
Atualmente, muitos endereços são abertos no Waze a partir de links externos (outros aplicativos). No entanto, o aplicativo não oferece mais a opção de adicionar esse endereço como uma nova parada, o que impacta diretamente quem realiza múltiplas entregas no mesmo percurso.
A sugestão é que, ao receber um endereço vindo de outro aplicativo, o Waze interprete da seguinte forma:
“O usuário…1 vote -
Rota MS112 não aparece no waze
De Cassilândia – MS à Bauru – SP, o waze dá apenas as rotas pela BR 158, sendo que existe também a rota na MS 112 que é a rota que sempre uso, aumentando a distância em 55 kms e alguns pedágios a mais. Uso esta rota por ser mais rápida e mais segura.
1 voteThanks for reaching out. Please note this platform is dedicated to ideas and suggestions for the Waze app. If your idea is for a Community platform like the Waze Map Editor, please submit it through the Community forum. If you need help using Waze, please click here to reach the "Waze support" page.
-
Já tem uma semana que o wase vem apresentando problemas com a interface do Android auto, não está passando as inf. de forma automática
Não é ideia e sim reclamação, a uma semana que a interface wase/Android auto está com problema de conexão, sou motorista de app e antes as informações passavam automaticamente quando clicavamos na navegação, agora temos que desconectar, aguardar o wase calcular a rota no celular para depois reconectar ao carro
1 vote -
1 vote
-
Não gostei da posição dos alertas no lado esquerdo superior da tela, fazendo com que a imagem do alerta desloque a rota para o lado direito
Não gostei da posição dos alertas no lado esquerdo superior da tela, fazendo com que a imagem do alerta desloque a rota para o lado direito e em um tamanho menor, dificultando visualização da rota. O mais importante em apps de navegação é a rota, e não os alertas. Os alertas são bons, ajudam, porém, deviam aparecer no lado direito, sem atrapalhar a imagem da rota. Gostaria de publicar imagens aqui, porém não encontrei campo. Grato, Roger
1 vote -
Add setting for then… feature
In settings add an option to toggle the … then… feature as it can be confusing. E.g. On at the roundabout turn left then turn right. E.g. Off, at the roundabout turn left.
Togged in settings.
1 vote -
Caminhao
Boa tarde.
Sou motorista de caminhão e use rotineiramente o app Waze. Porém muitas vezes me vejo em situações difíceis porque o aplicativo me manda para rotas onde e proibido o tráfego de caminhões ou em vias difíceis de transitar com esse tipo de veículo. Algumas vezes o aplicativo me tira da rodovia para transitar por dentro da cidade.
Então venho até vocês (Desenvolvedores) sugerir que seja colocado nas configurações do app o ícone de caminhão e que tbm tenha rotas para transitar fora dos grandes centros evitando rotatórias pequenas e ruas estreitas em bairros.
Obrigado.1 vote -
inversione ad U
waze è fantastico, ma ho trovato due problemi:
1) entra in conflitto con google maps e a volte è inutilizzabile
2) se sbagli strada (in una rotonda o ad un bivio) NON ti segnala l'errore, ma ti fa fare dei giri enormi. Secondo me sarebbe opportuno mettere il suggerimento di inversione ad u1 vote -
Reclamação
Fiz um alerta de rota errada. O Waze informa uma entrada que não existe para chegar ao local. Não há possibilidade de entrar na rua com a entrada indicada. A equipe faz inúmeras perguntas e não resolve o problema. EU NAO USO O WAZE ATRAVES DE OUTRO APLICATIVO. EU USO NO APLICATIVO WAZE E A ROTA ESTA ERRADA E NAO CORRIGEM. ISSO É UM ABSURDO!!!
1 voteThanks for contacting us about reporting an error on the map. Our community of volunteer map editors handle all changes to the Waze map.
To report a map issue in the Waze App
To report an issue on the Waze Live Map
To suggest an edit to the map-editing community
Note that it may take some time for them to review your request.
-
Integrazione alimentazione Elettrica
Integrare la possibilità di selezionare la propria autovettura con un'alimentazione elettrica da un elenco, selezionando marca e modello in modo tale da sapere i consumi presunti dell'auto.
Durante il calcolo del percorso, visualizzare le colonnine elettriche per la ricarica e una percentuale presunta sull'arrivo e/o sul consumo, come avviene anche su altri sistemi di navigazione.1 vote -
1 vote
- Don't see your idea?