Waze Suggestion Box
- There’s power in numbers! Search through existing suggestions to see if there's someone else with a similar idea and upvote it.
- You can build upon an idea -- simply comment below your fellow Wazer's submission.
- This forum is intended for user feedback and ideas. If you have an issue which needs support, please visit our help center.
- Any comments, feedback, ideas, reports, suggestions, or other information you provide to Waze (part of Google LLC) about Waze products and services (collectively “Feedback”) is not part of your personal data.
- You agree not to disclose, in your Feedback, to Waze any information, such as third-party information, that you are obligated to maintain as confidential.
- Waze has no obligation to use your Feedback.
- By submitting your Feedback in this page, you acknowledge that you are of the minimum age required to provide data processing consent in the applicable country where you are located and that you provide permission to Waze, and its affiliates, to use your Feedback and any information that personally identifies you to improve Waze’s current and future products and services in accordance with Waze's Privacy Policy (waze.com/legal/privacy).
- Please avoid providing any personal information in your Feedback.
- Providing a name, when submitting Feedback, is optional. If you choose to provide your name, it will be publicly displayed in this forum next to your Feedback. You can delete your name and provide your Feedback as an anonymous user at any time.
- or
1391 results found
-
Motorista de caminhão
Me tornei motorista de caminhão recentemente e identifiquei alguns itens faltantes para auxiliar em nossa navegação como por exemplo: indicativo de balança, vias não permitidas, peso do veículo além de altura e etc que ajudariam a mim e outros, acredito que muito, mesmo que tivéssemos que pagar uma taxa de uso, tipo uns R$20,00 pra ajudar o pessoal do desenvolvimento. Eu pago um app específico pra navegação com caminhão, mas o app tem muitas falhas. Nos ajudem. Beleza? Obrigado.
2 votes -
Alerta de queimadas na pista
Importante devido essa onda de queimadas, prejudica a visibilidade e pode causar acidentes
2 votes -
Adicionar teclas para registrar buracos e veículos parados na pista para facilitar o registro, a maneira como está hoje temos que tirar o a
Adicionar teclas para facilitar o registro de perigo na pista na tela inicial facilitando o registro e evitando tirar a atenção da condução
1 vote -
Matuê
Ele falar é sal,faz o corre pra direita ou pra esquerda a tantos metros
2 votes -
Reportar problema por voz
Para facilitar a reportagem de problemas enquanto se dirige, sugiro que a comunicação possa ser feita por voz, evitando que o motorista precise pesquisar na tela o tipo de problema. Por exemplo, o motorista falaria: “Hy Waze!” - o software Waze ficaria ativo para receber um comando e responderia:”Sim?”) - e então, o motorista daria o comando de voz desejado.
2 votes -
Corredores de Onibus na cidade de São Paulo
Existem horários onde os corredores de ónibus da cidade de São Paulo estão liberados para o uso de veículos particulares - madrugadas, feriados e finais de semana. Seria importante que contassemos com essa possibilidade de caminhos nessas datas para que possamos nos locomover com ainda mais praticidade e rapidez.
2 votesThanks for contacting us about reporting an error on the map. Our community of volunteer map editors handle all changes to the Waze map.
To report a map issue in the Waze App
To report an issue on the Waze Live Map
To suggest an edit to the map-editing community
Note that it may take some time for them to review your request.
-
Para o Waze VOLTAR A SER ÓTIMO, COMO NO PASSADO...........TEM QUE TIRAR AS MENSAGENS/PROPAGANDAS QUE COLOCA NA TELA DE NOSSOS CELULARES, QUE
PARA O WAZE VOLTAR A SER ÓTIMO, COMO ERA ANTES.......É SO NÃO COLOCAR AS MENSAGENS E PROPAGANDAS NA TELA DE NOSSOS CELULARES, IMPEDINDO QUE POSSAMOS VER OS ROTEIROS A SEREM SEGUIDOS. FERNANDO CANTONI - (11)98457-7468 - EMAIL:fernandocantone@yahoo.com.br. OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE DE ME EXPRESSAR
2 votesThanks for your feedback. At this time, this doesn't fit on our roadmap, but we'll keep it in mind for future product planning.
-
Sugestão de atualização para o waze
Caro amigo, bom dia.
Venho por meio desta propor sugestões ao seu aplicativo.
1-Deixar nas configurações que eu determine no setup, se eu quero os avisos por voz ligado constantemente , pois no meu ele só avisa se tem radar utilizando a voz se eu estiver em alta velocidade, eu gostaria de poder ter a opção de fazê-lo com que desse este aviso independente se esta ou não acima da velocidade.
2- Está idéia agora já é mais ambiciosa, vcs poderiam fazer um mapeamento com imagem aumentada, por exemplo:
- Vcs tem todo o mapeamento, o que já é mais…2 votesThanks for your feedback. At this time, this doesn't fit on our roadmap, but we'll keep it in mind for future product planning.
-
Atalhos rápidos do Waze, canto direito: E que tal aparecer um submenu, com as subopcões, num segundo circulo... como aparece no primeiro
Quem utiliza os atalhos rápidos do Waze, para lançar alertas, no canto inferior direito⁉️
E que tal aparecer um submenu, com as subopcões, num segundo circulo... ao deslizar o dedo numa opção do primeiro círculo já existente... Dava jeito
Acho a opção interessante e se fosse com temporizador 5 a 10 segundos, para não termos ainda que confirmar com 'OK' , melhor ainda..
Imagem
https://facebook.com/photo.php?fbid=4757820650950605&id=100001681526590👍 boa semana
1 vote -
a place to report app bugs... i.e. my previous chosen car icon returns to a arrow always I start the app
a place to report app bugs... i.e. my previous chosen car icon returns to a arrow always I start the app and I didn't find a place to report this bug.
1 voteGreat news! The feature to report app bugs is now available in Waze. Install the latest app version to check it out.
-
NOVOS RADARES DESCONHECIDOS PELO WAZE
Estão ocorrendo instalações de vários radares nas rodovias do estado de São Paulo, Brasil, e os mapas não estão devidamente atualizados.
Como não existe mais o botão de informação da existência de radar, tenho observado que os usuários estão colocando alertas de presença de polícia nos respectivos novos pontos de radar.
Será que é possível retornar com o botão de informar a existência de radar não conhecido pelo Waze.2 votes -
Mais adaptado ao consumo elétrico
Não existe ainda a possibilidade de colocar carro híbrido. Da mesma forma que têm atenção ao percurso inclinado quando realizado com a bicicleta, o mesmo deveria ser priorizado para veículos elétricos, tendo em conta que carregam nos declives e as subidas faz com que percam bastante autonomia. É uma melhoria bastante importante!
2 votes -
Dossi
Segnalare i dossi "permanentemente" dato che sulle strade buie per quanto si vada tranquilli alcuni non sono segnalati e si corre il rischio di danneggiare l'auto.
Grazie
2 votes -
ZTL Zona verde roma
Ho visto che Google Maps conosce i “confini” della Zone Verde di Roma, tant’è che quando si imposta un tragitto che attraversa questa zona appare un avviso che allerta di ciò, perche non introdurre questa cosa anche su Waze in modo tale da permettere a chi possiede veicoli che purtroppo non possono entrare in quella zona di evitarla e quindi non rischiare di pagare multe?
2 votes -
Calcular semáforo aberto
Com ajuda dos usuários o app poderia calcular a velocidade na rota para conseguir pegar o semáforo aberto/verde. Ainda que com o trânsito dadas as informações prestadas e coletadas, seria possível chegar a denominador comum para não ficar parado no semáforo. Acredito que em cidade menores de 80 mil habitantes é perfeitamente possível implementar a ferramenta.
2 votes -
Use my device's GPS accuracy to determine route stickyness
I often find myself "stuck" to parallel roads because Waze routed me that way and I "must" be following the route--even though my GPS places me over 20m (65ft) away!
When I go to Taco Bell on my way to work, it's so I can go through the drive thru, NOT so I can roll past the front door as Waze would have me do. But the 15m (50ft) out of the parking lot is "close enough" to assume that I'm following the route.
This also happens when I'm trying to train Waze to take a longer route out of…1 vote -
Esta nova atualização trouxe um modo diferente de exibir as rotas alternativas, porém é pior que a visualização da versão anterior.
Retornar com o modo de visualização de rotas alternativas como nas versões anteriores, apontando no mapa em verde a melhor opção, seguida de azul para a segunda melhor opção e por último em roxo a terceira opção.
1 vote -
Make text boxes on CarPlay translucent
Make text boxes (i.e. for directions or alerts) translucent so the map can still be visible
2 votes -
Localização apenas durante o uso
A opção localização do waze é sempre ou nunca .incluir a opção durante o uso se possível
2 votes -
Aviso antes de chegar na rua
comecei a usar o Waze recentemente e achei muito bom, porém tem um ponto muito importante que me faz ainda escolher a concorrência dependendo do trajeto que farei.
tenho DDA, então meu cérebro não computa a informação "vire à 200m". o segundo aviso chega só quando estou em cima da rua que deveria entrar, então fica bem ruim e perigoso de dirigir, por causa da falta de noção de distância que tenho.
minha sugestão/pedido é que os avisos sejam algo como "em 200m entre à direita" seguido de "entre na próxima à direita" quando a rua seguinte for a que…
2 votes
- Don't see your idea?